Soldado acusado de propor estuprar filhas da amante em Sousa é afastado da polícia

    0

    A Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social está apurando a denúncia de que um soldado da Polícia Militar teria se utilizado das redes sociais para propor relações sexuais com duas meninas de seis e 14 anos, filhas de uma mulher com quem se relacionava.

    A troca de mensagens entre o PM Ricardo Alves e a mulher foi registrada na cidade de Sousa e o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) do município. O soldado também foi afastado das atividades no 14º Batalhão da Polícia Militar e um procedimento administrativo foi instaurado.

    A delegada Yvna Cordeiro, titular do inquérito, disse que o militar foi ouvido na tarde desta quarta-feira (30) e que exames sexológicos serão realizados nas meninas. “A adolescente de 14 anos já foi ouvida e ainda a tia por parte de pai, que atualmente está com a guarda das irmãs”, contou.

    “Todo o caso está sendo acompanhado e orientado pelo Conselho Tutelar e o pai das garotas chega hoje (1) à cidade”, completou a delegada, acrescentando que a Polícia Civil ainda aguarda o comparecimento da mãe da criança e da adolescente à unidade policial para depoimento.

    Afastamento

    A Polícia Militar informou que o soldado prestou um Termo de Declaração na Corregedoria Setorial da unidade onde é lotado e confirmou que o perfil da rede social era dele. O procedimento administrativo instaurado no 14º Batalhão pode resultar, entre outras penalidades, na exclusão do policial dos quadros da corporação.

    Veja abaixo suposta conversas do PM com a amante nas redes sociais:

    Soldado acusado de propor estuprar filhas da amante em Sousa é afastado da polícia

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here