Socialista sobre a gestão do Conde: “se as placas forem as obras, existem umas 500”

    0

    A pré-candidata pelo PSB do Conde, Márcia Lucena, em entrevista ao Paraíba Já, na manhã desta terça-feira (26) criticou a postura da atual prefeita Tatiana Correia (PTdoB) e ressaltou que a existência de tantas placas no município não quer dizer que as obras, de fato, estejam sendo executadas.

    Márcia ironizou as sinalizações, pois, se elas são consideradas obras, o Conde tem um número expressivo realizado pela atual gestão.

    “De fato eu estou vendo as placas, mas ainda não vi as obras. Em qualquer lugar que você para nas ruas do Conde hoje, seja no mercado, na feira, praça, beira mar, pode perguntar a qualquer morador onde estão as obras e eles não vão saber. Se as placas forem as obras, existem umas 500”, alfinetou.

    Márcia criticou também a postura política de Tatiana, afirmando que ela deveria estar preocupada com a prestação de contas do trabalho feito para a cidade em sua gestão,  tendo em vista que ela ainda ocupa o cargo de prefeita.

    “É isso que ela tem que fazer agora, porque ela não é candidata, ela é prefeita, então ela tem que trabalhar pela cidade e esquecer a política um pouco. Eu também não sou apenas pré-candidata, então ainda não é hora de estar contando os vereadores”, censurou.

    .

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here