Vereador nega racha com Ricardo e garante não possuir cargos de diretoria na PMJP

    0

    O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) esclareceu nesta terça-feira (18) sua ausência em solenidades do Governo do Estado. O socialista destacou sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) continua firme e forte.

    “Eu não fui pra solenidade de sexta no Hospital de Trauma porque estava viajando com o Botafogo como sempre fiz na minha vida. Fui à Aracaju acompanhar o time”, justificou.

    Zezinho ainda disse que as pessoas que estão incitando a polêmica são os que, no caso de rompimento com o prefeito Luciano Cartaxo (PT), irão dá “a macha à ré”. “Qualquer conversinha, eles recuam. Eu não faço isso. Vá no meu gabinete e veja se eu não tenho foto com todos os políticos da Paraíba. E todos eles me respeitam porque sabem que eu não me vendo”, enfatizou.

    O vereador ainda desafiou qualquer pessoa a apontar uma única diretoria que tenha sido indicada por ele na gestão de Cartaxo. “Eu conheço gente aqui com várias diretorias na prefeitura falando mal do prefeito nos corredores desta Casa. Agora eu desafio qualquer um, traga uma diretoria indicada pelo vereador Zezinho na prefeitura. Traga agora, que eu renuncio meu mandato”, ressaltou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here