Socialista ironiza prefeita do Conde: “estamos vivendo em uma ilha, na Suíça”

0

A pré-candidata a Prefeitura do Conde Márcia Lucena (PSB), afirmou que a prefeita Tatiana Correia (PTdoB)  provavelmente deve acreditar viver em “outro planeta”, pois a realidade diária do município é diferente da descrita por Tatiana na nota de direito de resposta a uma publicação do Paraíba Já, sobre o intenso aumento de recursos gastos com o Carnaval nos últimos quatros anos.

Para Márcia não existe justificativa para os gastos, já que na programação do Carnaval não existiu “nada de diferente”.

“A gente fica pensando que está em outro lugar, em uma ilha, um país semelhante a Suíça, uma realidade bem diferente da que nós estamos vivendo no Conde. Na verdade esse investimento que a prefeita fez aqui para o Carnaval não justifica, pois não foi visto isso, não teve nada de diferente, ou que se chamasse atenção, não teve nada que justificasse o valor do recurso aplicado. Tivemos banda que não eram de renome. Não tivemos uma ação de coleta de lixo, enfim, não foi feito nada, e nada foi acrescentado para justificar o valor gasto com a festa”, afirmou.

De acordo com Márcia, a realidade vivida pela população do Conde é de lixo nas ruas, atrasos de salários e falta de manutenção nas vias públicas.

“A gente vê, independente de Carnaval, o lixo por todo lado, as vias de acessos esburacadas e escuras, falta de manutenção na rede elétrica, os servidores não estão recebendo os salários em dia. Muito pelo contrário, escutamos que um está há cinco meses, outro há seis meses. Então dentro da situação vivida pelo Conde, não justifica se gastar esse volume de recursos em um Carnaval”, relatou.

E continuou. “O Conde não é uma ilha, é uma cidade que está dentro de um contexto nacional, em um país que está dentro de um contexto internacional de crise, e o Conde não pode está se gabando de estar fora dessa crise, pois os cidadãos não reconhecem isso”.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here