Socialista ironiza bancada de Cartaxo: “os caras têm que ter algo pra reclamar”

0

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB), em entrevista ao Paraíba Já, desmentiu as críticas desferidas pelo líder da bancada de situação, vereador Marco Antônio (PHS), acerca de problemas nas obras do viaduto do Geisel.

“É mentira que houve interdição do trânsito no viaduto. Eu passo ali todos os dias. Não houve interdição hora nenhuma, o que houve foi muita chuva, desceu um pouco do aterro daquele viaduto, mas não trouxe nenhum prejuízo de continuidade ou transtorno para a população, coisa que acontece na Beira Rio. Os caras tem que ter algo para reclamar. O viaduto tá muito bem e acelerado, é onde o governo estadual botou a mão”, desmentiu Zezinho.

O socialista ainda destacou que os vereadores da base do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) devem se preocupar é com o efeito das chuvas em João Pessoa.

“A reunião de ontem foi paralisada porque tinha três vereadores da oposição inscritos para falar e o tema foi um só. É o grande problema que João Pessoa enfrenta. É notório pra todos, não precisa ninguém ficar repetindo, foi mostrado aqui, a mídia, as pessoas só falam da mesma coisa: o caos com apenas dois dias na cidade de João Pessoa. Choveu muito? Choveu. Mas nós tamos acostumados a ver João Pessoa chovendo oito dias, muito forte. Não há como contestar isso. Eles não encontraram nenhuma saída e vieram aqui mentir”, afirmou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here