Adriano Galdino diz que sua pré-candidatura em CG não impede diálogo com as oposições

    0

    O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, revelou que sua pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande não impede o diálogo com as oposições e que a estratégia do grupo opositor ao atual prefeito é o lançamento de várias candidaturas visando unir forças para garantir a vitória nas eleições municipais do próximo ano.

    A declaração de Adriano foi feita durante uma rodada de entrevistas realizadas durante a manhã e início da tarde de hoje a uma emissora de rádio e duas emissoras de televisão da Rainha da Borborema.

    Galdino adiantou ainda que a resolução do PSB de ter candidatura própria nas cidades-pólo faz com que o projeto eleitoral que o partido tem para a cidade seja reavaliado e o partido possa escolher seu candidato e encabeçar uma chapa.
    “O PSB tem um projeto político para ter candidatura própria nas eleições do próximo ano nas cidades acima de 200 mil habitantes com o objetivo de fortalecer o partido. Estamos conversando com as oposições para montar a melhor estratégia. Sempre me considerei um candidato reserva para o pleito do ano que vem, mas a ideia de coligação ficou prejudicada com essa recomendação do partido em ter candidatura própria”, ressaltou.
    Adriano afirma ainda que sua possível candidatura não será motivo de discórdia entre as oposições. “Vamos dialogar, buscar consenso e aguardar a decisão do partido”, afirmou Galdino.

    Para o presidente da Assembleia, caso seja candidato sua bandeira será levar para as ruas de Campina a discussão em torno da aplicação do modelo de gestão que o governador Ricardo Coutinho aplica no Poder Executivo Estadual. “Temos que trazer para Campina a preocupação com equilíbrio fiscal e financeiro, investimento em obras estruturantes e seguir o modelo administrativo implantado por Ricardo”, garantiu.

    O parlamentar ainda falou sobre as obras que o Governo do Estado tem feito em Campina como a urbanização do açude Bodocongó. Essa é a principal obra do Governo na cidade. Uma obra que vai mudar todo o bairro e vai virar atração turística. Além disso o Governo já recuperou as escolas da Prata e de audiocomunicação e entregou 2,5 mil casas entregues, dentre tantas outras obras”, salientou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here