Socialista diz que PSB não precisa “inventar nomes” para a disputa de 2018

0

O secretário de Representação Institucional do Estado em Brasília, Ricardo Barbosa (PSB), já começou a pensar como será o quadro político para o pleito de 2018. Para o parlamentar o PSB não precisa inventar nomes, pois tem políticos consolidados que podem disputar o governo do estado nas próximas eleições.
“Só acho que não pode inventar muito. Tem que ter nomes que tenham musculaturas para enfrentar o processo. Temos adversários do outro lado com nomes consolidados. Lira pode ser candidato a governador ou a senador, não estou lançando chapa, só dizendo que o partido tem nomes. Temos a vice-governadora Lígia Feliciano, Gervásio, Efraim Filho e outras lideranças da Câmara Federal e da Assembleia”, declarou.
O socialista também acredita Ricardo Coutinho (PSB) deverá disputar uma cadeira no Senado e afirmou que cabe ao governador o comando das decisões políticas para o pleito de 2018.
“Esse comando é intransferível do governador. Ele é quem vai dizer como é que ele deseja conduzir o pleito, quem são as pessoas que ele destinará confiança para disputar em nome do projeto dele, que é um legado fantástico para a Paraíba”, argumentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here