Sobrinho de Cícero Lucena usa redes sociais para elogiar administração de Ricardo

    0

    O ex-deputado estadual Fabiano Lucena utilizou as redes sociais, neste domingo (10), para comemorar a decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB) em acatar a sua proposta e criar o Parque Ecológico das Trilhas em João Pessoa. O novo espaço de lazer e esportes funcionará em uma área localizada nas imediações do Centro de Convenções da Capital, conforme anunciou o governador no último 5, data de aniversário dos 429 anos de fundação da cidade.

     “O Diário Oficial do Estado da Paraíba circulou no dia 08/08 com a publicação do ato governamental que cria a comissão para a demarcação do Parque das Trilhas. O ponta pé inicial foi dado. A perspectiva é de que seja um dos três maiores parques urbanos de mata atlântica do Mundo, competindo com a Mata do Buraquinho pela segunda posição. Perdendo apenas para a floresta da Tijuca. Só saberemos a exata dimensão da área com o fim dos trabalhos da comissão”, postou o ex-deputado em seu perfil no Instagram.

    Além de comemorar a criação do Parque das Trilhas, Fabiano Lucena aproveitou para elogiar a postura administrativa do governador Ricardo Coutinho. “Diante dessa conquista, me sinto à vontade para fazer um justo agradecimento ao governador Ricardo Coutinho, que abraçou a ideia desde o primeiro momento, mostrando que, quando o assunto é verdadeiramente de interesse coletivo, ele tem sim disposição para o diálogo, uma cabeça boa e objetividade na ação”, enfatizou o ex-deputado.

    “Convivi com todos os governadores do nosso Estado desde 1990. Suas características como gestor me impressionaram”, completou Fabiano, sobrinho do senador Cícero Lucena (PSDB), que teve o direito de disputar a reeleição negado pela cúpula do seu partido na Paraíba.

    Colaboração Agência de Notícias

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here