“Só faltam me dizer”, diz Helton Renê sobre ser vice de Cartaxo

0

Vice? O vereador licenciado e secretário do Procon-JP, Helton Renê, recém filiado ao PCdoB, desmentiu as afirmações sobre ter sido convidado a ocupar o cargo de vice-prefeito na chapa com o atual gestor Luciano Cartaxo (PSD).

“Ser vice de Cartaxo? Só faltam me dizer. Ainda não recebi o convite, mas eu estou como soldado. Será que eu seria um bom vice? Eu não sei. Estou representando hoje uma sigla, então existem possibilidades, se houver o convite isso vai ser discutido dentro do partido, e se for algo propositivo para a cidade, que seja bem vindo. Estou à disposição, me submetendo ao crivo do partido. O nosso projeto maior é o de vereadores aqui na cidade de João Pessoa”, garantiu.

Sobre às discussões acerca da CPI da Lagoa, Helton acredita na inocência do prefeito. “Acusações são só acusações. A nível nacional existem N acusações. Políticos de ordem maior contra políticos de ordem maior, o que tá acusando também tá envolvido. No estado democrático de direito, todo mundo é inocente desde que se prove o contrário. Abriu-se ou não abriu-se essa CPI? Tem que ver as circunstâncias, se fosse necessário. Se for necessário, abra, para que o prefeito comprove sua inocência, e eu tenho plena convicção nisso. Mas as pessoas acusam porque querem acusar. Existem reflexos em cima das acusações infundadas, o Direito também não abre para que você seja um franco atirador e falar qualquer tipo de bobagem, porque evidentemente vão haver reflexos jurídicos em cima disso. Acho que tudo não passou de falácia”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here