Situação não aceita resultado das eleições no PT e anula pleito em 7 cidades por fraude

0

A maré pros lados do PT parece andar bem agitada. Isso porque a eleição para os diretórios municipais do partido foram parar na Justiça após anulação do pleito pelo diretório regional, que alegou fraude em assinaturas. Por conta disso, a chapa Muda PT, que venceu o pleito nas sete cidades, entrou na justiça e conseguiu manter o resultado através de uma liminar.

Mesmo com a decisão judicial , o diretório regional descumpriu a liminar e julgaram mesmo assim a anulação das eleições nas sete cidades.

O deputado Anísio Maia, que apoiou a chapa Muda PT, ressalta que com o pleito foi realizado por um candidato a presidente estadual e com o resultado da Justiça fica claro que aqueles que comandam atualmente o partido no Estado não estão agradando aos filiados.

“Com a decisão da Justiça, o PT da Paraíba mudará de verdade. Aqueles que estão pregados há anos e são responsáveis pelas últimas derrotas no partido finalmente vão despregar das cadeiras do partido”, resumiu.

Anísio também acredita que o congresso estadual, que será realizado nos dias 5 e 6 de maio, deve eleger um novo nome para presidente estadual do PT e confirmar a renovação do diretório na Paraíba.

As cidades que tiveram as eleições anuladas são: Areia, Alagoinha, Casserengue, Lagoa de Dentro, Juarez Távora, Bananeiras e Bayeux. As eleições em todas as sete cidades foram vencidas pela oposição à atual executiva do partido.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here