Site da Prefeitura do Conde sai do ar após condenação de Tatiana Correia

    2

    O site da Prefeitura Municipal do Conde saiu do ar na tarde desta sexta (11) logo após o anúncio oficial da condenação da prefeita Tatiana Correia (PTdoB) por crime de estelionato.

    Site da Prefeitura do Conde sai do ar após condenação de Tatiana Correia

    De acordo com publicação no Diário Eletrônico da Justiça, a prefeita do Conde, Tatiana Correia foi condenada por dois anos e seis meses por estelionato, também podendo pagar multa. A ação penal era sobre um processo de crime com apropriação indébita previdenciária, onde eram fraudados documentos de pagamentos de débitos trabalhistas. Com a condenação, a prefeita se torna inelegível por oito anos, e assim não podendo concorrer à reeleição.

    Depois do anúncio da condenação da prefeita pelo Tribunal Regional Federal da 5° região em ação penal, o site oficial da prefeitura ficou indisponível, conforme foto acima.

    A vice prefeita do Conde, Sandra Ribeiro (PSB) avalia a indisponibilidade do site institucional à falta de competência da gestão, e ressalta que já conversa com vereadores sobre uma possível perda de mandato de Tatiana e assumindo o cargo executivo. 

    “Avalio a condenação dela como já atrasada, ela tem 67 processos em cima dela. Esse processo já vem se arrastando durante anos. A prefeitura do Conde vive em um faz de contas, e o site não se adequou à lei de transparência. Se o site está indisponível é falta de competência. O símbolo da prefeitura é um aceno de negativo, mostrando que a cidade está afundando. É inadmissível uma pessoa que não tem competência para gerir, se foi condenada, deve cumprir a pena. Estamos trabalhando e conversando com vereadores para tentar dar um rumo certo para a cidade, se fomos assumir a prefeitura. Estamos estabelecendo estratégias para os últimos meses da gestão”, disse.

    A redação do Paraíba Já procurou entrar em contato com a prefeita Tatiana, com o secretário de comunicação do município Alysson Campelo, e, com o presidente estadual do PTdoB, deputado estadual Genival Matias, mas os telefones até o presente momento se encontram desligados.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here