Sine/PB oferece essa semana 660 vagas de empregos

    0

    Esta segunda-feira (1º) traz boas notícias para quem está em busca de emprego na Capital. O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) intermedeia esta semana 660 vagas de trabalho. O setor da construção civil continua ofertando um número crescente de vagas. Esta semana são 87 postos de trabalho só para pedreiros, sendo um deles destinado a pessoa com deficiência. O comércio também traz boas oportunidades com vagas para 45 vendedores.
     
    Além de intermediar as vagas entre empregadores e trabalhadores que buscam uma oportunidade, o Sine-JP também possibilita dar entrada no Seguro-desemprego. Para isso o trabalhador demitido sem justa causa, que tenha direito ao beneficio, deve comparecer ao Sine levando documentação pessoal, extrato do FGTS, Carteira de Trabalho, e as vias da sua rescisão nas cores verde e marrom (fornecidas pelo empregador). São necessários originais e cópias desses documentos.
     
    Ao procurar o Sine-JP para dar entrada no Seguro, o trabalhador já será informado das vagas de emprego que estão abertas e se encaixam em seu perfil. Para se inscrever para as vagas de emprego os trabalhadores devem portar RG, CPF, Carteira de Trabalho e currículo.
     
    O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, sem intervalo de almoço.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]