Sine traz 815 vagas; 400 oportunidades são em telemarketing  

    0

    Quem está desempregado deve ficar atento às vagas disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). São 815 oportunidades em diversos setores, sendo quase a metade delas para telemarketing.

    Para concorrer as 400 vagas de telemarketing, o trabalhador deve enviar currículo para o endereço eletrônico [email protected]. É necessário ter o ensino médio completo, conhecimento básico de informática e residir em João Pessoa.

    Entrevistas para outros quase 100 postos de trabalho estão sendo realizadas nesta segunda (22) e terça-feira (23). São 30 vagas para promotor de vendas e 20 para supervisor de vendas, que exigem ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência comprovada, além de disponibilidade para trabalhar em shopping.

    Na terça-feira serão realizadas também entrevistas para 40 auxiliares de limpeza, um ajudante de expedição, um auxiliar de produção e um chefe de limpeza. Para concorrer às vagas de auxiliar de limpeza, o candidato precisa apenas ser alfabetizado e não comprovar experiência.

    O ajudante de expedição também não precisa ter experiência, mas deve ter o ensino fundamental completo. A vaga para auxiliar de produção exige ensino médio completo, sem experiência, e o chefe de limpeza deve ter ensino médio completo e pelo menos seis meses de experiência comprovada.

    As entrevistas estão sendo realizadas no próprio Sine-JP, na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro. Para concorrer às vagas é necessário estar com o RG, CPF e carteira de trabalho.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here