Sine-PB tem mais de 900 de emprego a disposição em João Pessoa

    0

    O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está oferecendo nesta semana 916 oportunidades para diferentes áreas. A maior oferta de vagas é para auxiliar de linha de produção (300) e operador de telemarketing receptivo (500). Os interessados devem se dirigir à sede onde funciona o programa, localizada no Centro de João Pessoa.

    Na relação de cargos disponíveis, divulgada pelo Sine-PB, estão oportunidades também para auxiliar de limpeza; auxiliar de mecânico de refrigeração; açougueiro; copeiro; costureira; encarregado de seção mercearia; engenheiro de segurança no trabalho; pedreiro e eletricista só para citar alguns exemplos. Ao todo, a lista totaliza 39 funções com diferentes números de vagas.

    As atividades do Sine-PB são desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh). O endereço onde funciona o escritório do programa é na Rua Duque de Caxias, 305, Centro de João Pessoa. A sede fica próxima ao Shopping Popular Terceirão. O candidato que for se cadastrar precisa apresentar documentos pessoais como RG, CPF e carteira de trabalho, além de um currículo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here