Sine municipal oferece 500 vagas de emprego esta semana em João Pessoa

    2

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza essa semana 500 vagas de trabalho em diversos setores e para diferentes níveis de escolaridade. O maior número de oportunidades se concentra no comércio, com 92 vagas para vendedores e 16 para promotores de vendas. Também estão abertas 82 vagas para operador de telemarketing.

    A construção civil também traz possibilidade de trabalho para 32 pedreiros, sendo que pessoas com deficiência podem se candidatar para 11 dessas vagas. Também são vagas para pessoas com deficiência: motorista de ônibus urbano (5), cobrador de ônibus (5), servente de obras (4), armador (1), betoneiro (1), guincheiro (1) e auxiliar de limpeza (1).

    O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para se cadastrar para as vagas é preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho. No local também é possível dar entrada no seguro desemprego. Para isso é necessário que o trabalhador leve, além dos documentos pessoais, o extrato do FGTS e as guias verde e marrom fornecidas pelo empregador.

    Há empregadores que pedem apenas currículos. Nesse caso, os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected]

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here