Sine inicia a semana com oferta de 955 vagas no mercado

    0

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 955 vagas no mercado de trabalho nesta semana. Há oportunidades para o comércio, indústria, construção civil e o setor de serviços, com destaque para os 700 postos abertos para operador de telemarketing. A função é ideal para quem busca o primeiro emprego, já que não é exigida experiência. Só é preciso ter Ensino Médio concluído e conhecimentos básicos em Informática.

    Uma empresa disponibiliza 40 vagas de mecânico de refrigeração. As exigências são Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ainda no setor de serviços, há 17 vagas para costureira e 11 para manicure.

    Já no comércio, há 36 postos de trabalho disponíveis para vendedores, sendo 27 para vendedores pracistas, oito para vendedor interno e um para vendedor de porta em porta. Também há demanda para cinco promotores de vendas e três consultores de vendas.

    Na construção civil há cinco vagas para pedreiro, 10 para servente de pedreiro, oito para serralheiros, duas para técnico de edificações e uma para mestre de obras.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here