Emprego: Sine disponibiliza 300 vagas para operador de telemarketing em João Pessoa

    0

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 480 oportunidades de trabalho nesta semana, com destaque para 300 vagas para operador de telemarketing em um call center da Capital. Para concorrer a estes postos, o interessado não precisa ter experiência. Só é preciso ter concluído o ensino médio e ter conhecimentos básicos sobre informática.

    Também foram abertas, nesta semana, 30 oportunidades para auxiliar de depósito para quem não tem experiência. Outra empresa está com cinco vagas para a mesma função, mas, neste caso, pede que os candidatos já tenham experiência.

    Outras funções com grande demanda são as de auxiliar de produção (nove vagas), auxiliar de serviços gerais (oito), auxiliar de limpeza (seis), vendedores (oito), mecânico de automóveis (sete), mecânico de automóveis e caminhão (cinco) e de motocicletas (uma). Nos estabelecimentos de alimentação fora do lar as oportunidades são para: auxiliar de cozinha (nove), cumim (seis), chapeiro (duas) e barman (duas).

    No que se refere a quem concluiu ensino superior, há uma vaga, cada, para analista de sistemas, estilista e gerente de relações industriais (graduação em Administração). Confira a lista com todos os postos de trabalho abertos no link http://bit.ly/vagasSine13-17-07-1.

    Serviço – O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail [email protected]

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here