Sine de João Pessoa inicia a semana com 870 oportunidades de emprego

    0

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nessa semana 870 vagas de emprego em diversas áreas. O maior destaque fica por conta das 300 vagas ofertadas para telemarketing sem exigência de experiência. Os candidatos precisam apenas possuir o ensino médio completo e conhecimento básico em informática. As entrevistas serão feitas no Sine de hoje até quinta.

    O setor do comércio está aumentando a oferta de vagas para vendedores a medida que o final do ano se aproxima. Essa semana são 103 postos de trabalho disponíveis para vendedores, muitos deles sem exigir experiência comprovada.

    Destacam-se também as vagas de ajudante de carga e descarga (40), armador (10), assistente de vendas (10), motorista de caminhão (20), pintor (23), gesseiro (20), pedreiro de alvenaria (10) e pedreiro de fachada (15).

    O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e para se cadastrar para as vagas é preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho. Há empregadores que pedem apenas currículos. Nesse caso, os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here