Sindicalista diz que Cagepa não precisa ser privatizada para otimizar serviços

0

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb), Wilton Maia, disse na manhã desta terça-feira (19) que é contra a privatização e municipalização da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

De acordo com Wilton, foram realizadas assembleias em vários municípios para debater o tema e que categoria “comprou a briga” e está junto com o Governo do Estado na decisão de não privatizar a empresa.

“A categoria demonstrou que está com o Governo. Levamos a assembleia em todo o Estado, nós fizemos aqui em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Guarabira e Pombal. E em Campina Grande fizemos uma assembleia com quase quinhentas pessoas. Então a categoria comprou a briga, compreendendo que é hora de cortar na carne em nome de algo muito maior que é o saneamento público do estado da Paraíba. Essa é a concepção que o Governo defende e que os trabalhadores compreendeu e entra nessa luta junto com o Governo, de uma Cagepa melhor e mais eficaz pra o povo da Paraíba”, declarou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here