Simed-PB diz que vereador exagerou e cobra postura mais “proativa” na CMJP

0

O presidente do Simed-PB Tarcísio Campos, em entrevista ao Paraíba Já,  lamentou a postura do vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) e acredita que há exagero. O vereador taxou a entidade de “sindicato de merda”, em um diálogo do grupo da base governista municipal, no Whatsapp, na noite desta terça-feira (01).

Tarcísio diz que a dimensão para a discussão, se deu em uma proporção maior do que ela realmente foi e que, apesar da categoria não ter ficado satisfeita com a votação ocorrida na Câmara de João Pessoa (CMJP), vem tentando sempre manter o diálogo tanto com os vereadores como com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

“Está havendo um dimensionamento muito grande por parte da acusação de agressão. É fato que a categoria médica não ficou plenamente satisfeita com resultado da naquele dia 30 de março. Ninguém quer ter seu salário diminuído, muito menos em tempo de crise. Imagine reduzir o salário de um vereador, que confusão seria. Sem dúvida houve uma melhora na aposentadoria da categoria. Ao invés de ficar falando mal do sindicato, melhor seria que ele agisse de forma proativa e buscasse o diálogo. A categoria nunca quis o confronto e estamos abertos para dialogar sempre. Quero ter certeza que também é o pensamento do prefeito”, afirmou.

Para Tarcísio, as agressões denunciadas pro Marmuthe devem ter sido um grande mal entendido, mas, mesmo assim ele afirmou que se reunirá com o setor jurídico do sindicato, para tomar as medidas necessárias em relação ao print das conversas e ressaltou que acredita que o diálogo será sempre o  melhor caminho.

“Quanto a agressão que o vereador diz ter sofrido, tenho plena convicção que deve ter sido um mal entendido. Vamos reunir o nosso jurídico. Mas primeiro por se tratar de um print de uma tela, alguém tem que assumir a autoria. Mas continuo afirmando que o diálogo é o melhor caminho. Nós, inclusive, já estamos solicitando audiência com prefeito para continuar as negociações”, explicou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here