Shows da virada têm Elba Ramalho, sertanejo, eletro e frevo em João Pessoa

    0

    É chegado o último dia de 2015 e o show da virada terá a cantora Elba Ramalho como atração principal, no Busto de Tamandaré, no Cabo Branco. A paraibana sobe ao palco logo após a queima de fogos, para saudar o ano novo com os maiores sucessos de sua carreira, de 33 anos. O Réveillon 2016 é organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

    O sertanejo Vinicius Mendes, ex-dupla Vinicius & Sobral, abre a programação da noite às 21h, seguido do DJ Cris L, que comanda as pick-ups com muito house e eletromusic às 22h40 e nos intervalos entre os shows. Às 2h, já de 1° de janeiro, a Orquestra PB Pop, do maestro Rogério Borges, encerra a virada ao som de muito frevo.

    Vinicius Mendes – Recém-separado do companheiro Sobral, o sertanejo prepara um show de versões campeãs de execução nas rádios, que ficaram famosas nas vozes de Bruno & Marrone, Jorge & Matheus, Henrique & Juliano, Marcos & Belluti e Zé Neto & Cristiano.

    De sua autoria, cantará “Que saudade dá”, a nova música de trabalho. “É uma honra e um desafio enorme cantar para toda essa multidão que estará na praia. Posso garantir muita energia e animação”, declarou o artista, que vem mantendo uma média de 15 a 18 shows por mês, surfando na onda de ascensão do gênero interiorano por todo o Brasil.

    DJ Cris L – Pelo terceiro ano seguido animando as festas de ano na orla, o DJ vai animar a noite ao som de house, pop eletrônico e as mixagens de black music que estouram nas paradas, com destaque para hits de Rihanna, Justin Bieber, Britney Spears, Demi Lovato, Lady Gaga e Beyoncé. Os DJs internacionais mais badalados, como David Ghetta, Calvin Harris, Avicii e Hardwell, também estão entre as suas influências, que prometem esquentar com fervor a virada.

    Orquestra PB Pop – Formada por 18 músicos, a Orquestra PB Pop contempla nas suas apresentações um perfil musical bastante variado – dos clássicos da big band jazzísticas até trilhas de filmes famosas e as músicas do momento -, acrescidos de arranjos originais assinados pelo maestro Rogério Borges.

    Estrutura e segurança – Um show de fogos de seis minutos de duração vai saudar a chegada do ano novo na orla a partir da 0h. A contagem regressiva vai fazer os olhos se voltarem para o mar, onde a balsa com as toneladas de fogos estará posicionada a uma linha de 500 metros de distância do Busto de Tamandaré.

    O palco, de 322 metros quadrados, ladeado por dois painéis de led, abrigará em suas laterais postos de atendimento do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Guarda Municipal. A estrutura da festa também comportará tenda de acessibilidade no Busto, com entrada permitida para um acompanhante, e 60 banheiros químicos (sendo seis acessíveis) na Rua Antônio Lira, em Tambaú.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here