Show da cantora Daniela Mercury em João Pessoa é cancelado, anuncia produção

0

O show da cantora baiana Daniela Mercury, programado para acontecer no próximo dia 27, no teatro A Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa, foi cancelado. Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira (18), a produção do espetáculo informou que os valores dos ingressos adquiridos serão devolvidos.

Segundo a produção, o show de Daniela Mercury em João Pessoa foi cancelado por “motivos de força maior”. “A produtora faz questão de frisar que nem a produção da artista, nem a do teatro tiveram participação nesta decisão”, diz a nota.

Leia abaixo a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Por decisão da empresa produtora do evento, informamos que o show ‘Daniela Mercury – a voz e o violão’ que ocorreria no teatro A Pedra do Reino, no próximo dia 27, foi CANCELADO por motivos de força maior que inviabilizaram a realização do show. A produtora faz questão de frisar que nem a produção da artista, nem a do teatro tiveram participação nesta decisão.

 Os ingressos adquiridos através do site Ingresso Rápido serão devolvidos automaticamente através do sistema próprio site. Um e-mail será enviado a todos os clientes informando o cancelamento e contendo todas as instruções e explicações sobre ressarcimento. Já as pessoas que adquiram através do ponto de venda físico – na loja MDH Multimarcas em Tambaú – a devolução acontecerá no próprio local mediante apresentação do ingresso comprado e troca pelo valor pago. A produção do evento pede desculpas e agradece a todos a atenção e confiança!

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here