Sessão na Assembleia Legislativa tem duração de apenas 1 hora

    0

    A sessão da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (7) teve duração de apenas uma hora, no pequeno expediente. Por falta de quorum os trabalhos abertos às 9h30 foram encerrados às 10h30. Estava previsto para hoje discussão de matérias de interesse dos servidores públicos. Um grupo que ocupava as galerias, com algumas faixas, deixou o local decepcionado.

    No pequeno expediente alguns parlamentares ocuparam a tribuna. O deputado reeleito Tião Gomes (PSL) destacou que a Coligação A Força do Trabalho saiu fortalecida nas eleições de 5 de outubro e que no dia 26 o eleitor paraibano consagrará no voto a reeleição do governador Ricardo Coutinho e afirmou “o oba-oba acabou, a época de tapinhas nas costas já era, o povo quer é quem trabalha”. Tião Gomes agradeceu aos paraibanos que elegeram três deputados da sua coligação, seu partido. Ele, João Bosco Carneiro Júnior e Zé Paulo.

    O deputado Raniery Paulino agradeceu por sua reeleição e sobre o posicionamento do PMDB no segundo turno que será conhecido em breve e ele acatará a decisão do seu partido. O parlamentar no entanto, deixou claro que mantém sua posição crítica tanto a Cássio Cunha Lima quanto a Ricardo Coutinho e permanecerá defendendo o povo paraibano e os servidores públicos estaduais.

    O deputado Carlos Dunga, que não foi reeleito, fez um alerta sobre o problema da escassez de água na região de Campina Grande. Segundo ele a situação é crítica por conta da estiagem prolongada e é preciso ações emergenciais para amenizar os problemas.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br