Sesquicentenário é a escola estadual da PB melhor colocada no Enem 2013

    0

     O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou nesta segunda-feira (22) os dados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) por escola, referentes ao ano de 2013. Foram avaliadas 344 instituições públicas e privadas da Paraíba.

    A escola estadual mais bem colocada no exame foi, pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Estadual de Ensino-Aprendizagem Sesquicentenário, de João Pessoa, que alcançou a média de 517,5 pontos, seguida da Escola Estadual João Rogério Toledo, de Assunção, com a média de 500 pontos. Completando as dez melhores colocadas da rede estadual estão a Escola Estadual Fernando Moura Cunha Lima (João Pessoa), o Lyceu Paraibano (João Pessoa), a E.E. Severino Cabral (Campina Grande), a E. E. João Roberto Borges de Souza (João Pessoa), a E. E. Prof. Anesio Leão (Campina Grande), a E. E. Senador Argemiro de Figueiredo (Campina Grande), a E. E. Dr. Hortensio de Sousa Ribeiro (Campina Grande), o Centro Profissionalizante Dep. Antônio Cabral (João Pessoa), a E. E. Dom Luiz Gonzaga Fernandes (Campina Grande) e a E. E. Solon de Lucena (Campina Grande).

    Os dados trazem as médias dos alunos de cada escola em cada uma das quatro provas objetivas (ciências da natureza, ciências humanas, linguagens e matemática) e também na redação. Só foram consideradas na lista do Inep as escolas em que pelo menos 50% de seus alunos do terceiro ano do Ensino Médio participaram do Enem 2013.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here