Servidores de CG: Veneziano critica reajuste salarial proposto por Romero Rodrigues

1

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) disse que a proposta do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), enviada à Câmara de Vereadores propondo um reajuste de 5% nos salários dos servidores é um ataque à categoria, tendo em vista que a inflação gerada nos últimos doze meses foi de 10%.

Segundo deputado e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, os servidores estão indignados com a proposta de Romero. “Nossa política foi a de concessão de aumentos reais, sempre acima da inflação. Achei preocupante o anúncio de 5% quando a inflação nos últimos doze meses foi de 10%. Ou seja, o aumento é metade do índice inflacionário no período, o que gera perdas salariais aos servidores”, observou Veneziano.

“Quando assumi a Prefeitura de Campina Grande, achei R$ 300 milhões de débitos e não fiz choradeira de me reportar aos meus antecessores, embora pudesse porque encontrei o município quebrado, mas mesmo assim, garanti reajuste com ganhos reais, de 49% acima da inflação”, acrescentou o ex-prefeito.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

1 COMENTÁRIO

  1. veneziano critica , mais Romero fez mais por CAMPINA GRANDE em 3anos e alguns meses do que a gestão de 8 anos de veneziano.. sem tirar o fato que o governo estadual esqueceu minha amada Cg. pq ele n fala do envolvimento dele e do irmão dele. bom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here