Servidora registra boletim de ocorrência contra irmão de Cássio Cunha Lima

    0

    Durante o debate entre os candidatos a governador na noite desta quinta-feira (31), 0 vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), irmão do senador Cássio Cunha Lima, candidato do PSDB ao Governo do Estado, teria feito gestos obscenos durante a saída do debate. Por conta deste ‘possível’ episódio, Ronaldinho (como é conhecido), terá que ir na delegacia presta esclarecimentos a polícia. Os gestos obscenos teria sido feito direcionados aos militantes do PSB.

     A funcionária pública Fátima Ventura, integrante da Executiva Nacional do PSB, foi uma das vítimas da tentativa de agressão praticada pelo vice-prefeito campinense. “Irritado com a manifestação da militância, ele (Ronaldinho) veio agressivamente em nossa direção, sendo contido por assessores. Não satisfeito, ele passou a fazer gestos obscenos em direção às mulheres da nossa militância”, contou Ventura. Fátima informou que a atitude desrespeitosa do irmão de Cássio contra as militantes do PSB foi testemunhada por várias pessoas.

    Na tarde desta sexta-feira (1), bastante abalada com a repercussão do episódio nas redes sociais, Fátima Ventura decidiu registrar o fato junto à Delegacia de Polícia, na tentativa de evitar que o vice-prefeito de Campina de Grande continue atentando contra a honra das mulheres.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here