Serrano e Botafogo-PB fazem duelo direto pela liderança do Paraibano

0

As competições não são as mesmas, mas o Botafogo-PB estreou muito mal na Copa do Nordeste. A derrota por 3 a 1 para o América-RN pode trazer trazer prejuízo também no emocional do elenco. E quem quer se aproveitar desse momento é o Serrano. O Alviverde pode assumir a liderança do Campeonato Paraibano se vencer o Belo e torcer para o Atlético-PB pelo menos não vencer o CSP no Tomazão. A partida acontece às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

No lado do time de Serra Redonda, o momento é muito bom. O Lobo é a grande surpresa do estadual até o momento.  Terceira colocação com direito a três vitórias, um empate e apenas uma derrota. Apesar da excelente fase, o técnico André Prodes não se ilude e afirma que o objetivo é permacener na elite do futebol paraibano. O gaúcho conta com a equipe completa e aposta na boa fase do experiente meia Izaías para surpreender o Botafogo.

Enquanto isso, na Maravilha do Contorno o ponto de interrogação foi ligado. Mesmo liderando o Paraibano, o Botafogo foi muito aquém na derrota para o América de Natal pela Copa do Nordeste. A equipe do técnico Itamar Schülle teve boas chances para vencer o potiguares, mas as falhas defensivas comprometeram o resultado. Para o duelo contra o Serrano, o Belo vai contar com a volta de Diogo Campos, que cumpriu suspensão no clássico Botauto. Outra novidade é o lateral-esquerdo Fernandes, que estreou na partida pela Copa do Nordeste. Agora a estreia será no Campeonato Paraibano.

O apito inicial no Estádio Amigão acontece às 16h. As informações são do Globo Esporte Paraíba.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here