Serra Branca sofre com precariedade na saúde, educação e infraestrutura, diz PSB

0

O pré candidato pelo PSB, a prefeito da cidade de Serra Branca, Guilherme Gaudêncio, em entrevista ao Paraíba Já, elencou os principais pontos a serem melhorados na cidade, além de explicar a forma como está se preparando para as eleições.

O pré-candidato explica os motivos que o levam a lançar e manter uma pré-candidatura na cidade. “Nós que tivemos no interior e queremos ter uma cidade avançada, com projetos e progresso, nós estamos hoje no PSB, nesse caminho socialista para fazer uma mudança. A mudança que nós esperamos em Serra Branca passa justamente por diversos objetivos. Um desses objetivos é o fortalecimento do PSB para o crescimento da nossa cidade. Assim como o PSB tem dado certo no Estado da Paraíba e em outros Estados da Federação nós queremos levar esse modelo para a nossa cidade, que é no interior da Paraíba”, explicou.

Guilherme revela os principais problemas e déficits da cidade. “São vários. Falta de infraestrutura, falta de apoio ao homem do campo, desemprego, falta de apoio a área da saúde e educação, e todos esses gargalhos que nós temos na administração, nós temos projetos para alavancar e tirar a cidade do caos que aqui se encontra”, revelou.

Questionado sobre os projetos a serem levados para suprir as necessidades da cidade, Guilherme revela. “Na geração de renda nós temos, principalmente na questão de apoio as microempresas para fornecimento de costuras, que são recebidos por indústrias de Pernambuco. Também o leite da caprinocultura, que nós iremos investir, para que o homem do campo sobreviva na região em que nasceu e possa ter seu ganho lá. Também queremos alavancar investimentos na saúde, trazendo médicos, sem mentir para a população, e a educação que é o berço de tudo”, esclareceu.

Sobre os preparativos para a campanha, Guilherme conta. “Nós estamos conversando com a população. Estamos no movimento de plenárias, para ver o sentimento da população, o que eles pensam da nossa cidade e o que eles estão reinvindicando. Queremos ouvir os bairros, a zona rural, as demandas da população de Serra Branca”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here