Série C: No Almeidão, Botafogo-PB enfrenta Icasa buscando encostar no G4

    0

    Em sexto lugar com 6 pontos ganhos, o Botafogo-PB tenta arrancar na Série C do Brasileiro neste domingo (05) diante do Icasa-CE. O jogo é válido pela sexta rodada do Grupo A, e será disputado no estádio Almeidão, às 16h.

    Jogando diante do lanterna da competição, que ainda não pontuou, o Belo busca a vitória para entrar no G4 da competição nacional, e de quebra, se afastar da zona de rebaixamento, já que o time paraibano está apenas dois pontos a frente do Águia-PA, nono colocado.

    Para a partida contra o Icasa, o treinador Roberto Fonseca deve manter parte do time titular que empatou justamente com o Águia-PA no último fim de semana. Ele conta com todo elenco a disposição. Quem volta ao time é o volante Guto, que desfalcou o time em Marabá devido a uma virose, na vaga de Nata. O zagueiro Walter, que após a partida reclamou de dores na coxa, foi avaliado e está confirmado na partida. A novidade fica por conta do recém-chegado volante Jean Cléber, que treinou entre os titulares e deve iniciar o jogo.

    O treinador Roberto Fonseca falou sobre sua expectativa para o jogo. Ele disse que, apesar da situação delicada do time de Juazeiro do Norte, espera um jogo aberto, e grande presença da torcida botafoguense no Almeidão.

    “Que seja um grande jogo e a torcida compareça para assistir uma grande partida. O Icasa é uma equipe que não deve jogar de forma fechada, até porque conquistar um ponto pouco vai importar para eles. O que vai importar mesmo são os três pontos”, disse.

    O Icasa, lanterna do Grupo A, busca desesperadamente um bom resultado para dar a volta por cima. O clube é o único que ainda não venceu nas três divisões do Campeonato Brasileiro.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here