Série C: Em busca da primeira vitória fora de casa, Botafogo-PB enfrenta o Confiança-SE

    0

    Sexto colocado do Grupo A da Série C do Brasileiro, com 15 pontos, o Confiança-SE recebe, neste domingo (16), o Botafogo-PB, sétimo lugar, com 13 pontos, pela décima segunda rodada, às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju. Os dois times buscam encostar no G4, que tem o ASA, com 20 pontos, na quarta colocação.

    Para a partida deste domingo, o Confiança, que vem embalado após golear o Cuiabá na última rodada, também contará com as voltas de Elielton e Richardson, volantes, ao time titular. O treinador Betinho conta com os atletas, que cumpriram suspensão no fim de semana passado. Também estão à disposição o lateral direito Rafael Mineiro e o lateral esquerdo Pedrinho, que se recuperaram de lesão.

    Ainda sem vencer como visitante na temporada, o Botafogo-PB teve dias turbulentos. Com salários atrasados e tropeços nas últimas partidas, o time vem sob grande desconfiança. A diretoria botafoguense garantiu ter pago os vencimentos do mês de junho e parte dos mês de julho, e conta que os jogadores se motivem para voltar ao caminho das vitórias.

    Dentro de campo, o treinador Ramiro Souza irá promover algumas mudanças. Sem contar com Doda, suspenso por ter recebido três cartões amarelos, o time pode mudar do 4-4-2 para o 3-5-2. Se optar pela formação com três defensores, Wesley ganha vaga ao lado de Walter e André Lima. Se permanecer no 4-4-2, Nata e Rone Dias disputam o lugar do camisa 10.

    Uma mudança certa é a entrada de Airton na lateral esquerda, barrando Alex Cazumba. O restante do time será mantido, e deve entrar em campo com Genivaldo, Gustavo, Walter, André Lima, Airton; Zaquel, Jean Cléber, Nata (Wesley ou Rone Dias), Samuel; João Paulo, Beto.

    Ramiro Souza se mostrou confiante quanto à preparação para a partida e a busca por uma vitória para encostar no grupo de cima da tabela. “Os trabalhos fluíram bem durante a semana. Estamos buscando um algo mais. Os nossos jogadores estão empenhados. Em treino, em jogos, realmente, estão se doando ao máximo, buscando esse algo mais. Somos sabedores que precisamos pontuar não só em casa, mas também longe dos nossos domínios. O grupo está bem consciente e sabe do que pode ser feito de bom neste jogo contra o Confiança-SE. Vamos em busca dos pontos para encostarmos em todos aqueles adversários que estão mais próximos do G4”, disse o treinador. As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: redacao@paraibaja.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here