Brasileiro: Com gol polêmico, Botafogo-PB vence Icasa no Almeidão e encosta no G4 da Série C

    0

    Com o objetivo de encostar no G4 do Grupo a da Série C do Brasileiro, o Botafogo-PB entrou no gramado do Almeidão neste domingo (05) para enfrentar o lanterna Icasa. Com gols de Nata e André Cassaco, este segundo bastante polêmico, o time pessoense venceu por 2 a 0 e chegou na quinta colocação.

    O Belo começou indo para cima do Icasa e no começo da partida conseguiu abrir o placar. Reginaldo Júnior fez boa jogada pela direita e cruzou na cabeça de Nata, que apareceu livre no meio da defesa e só escorou para o fundo do gol do arqueiro Rodolfo.

    No segundo tempo, enquanto era pressionado pelo time cearense, André Cassaco recebeu na pequena área e chutou no canto esquerdo rasteiro. O goleiro do Icasa fez a defesa, mas o assistente Carlos Eduardo Gussen disse que a bola ultrapassou a linha, e assinalou o segundo gol do Belo no jogo. A decisão gerou polêmica, o time cearense pressionou a arbitragem, mas o juiz Lúcio José da Silva confirmou o tento.

    O resultado deixa o Botafogo-PB na quinta colocação do Grupo A da Série C, com 9 pontos. O Belo volta a campo no próximo domingo (12), quando enfrentará o Vila Nova, em Goiás.

    As informações são do blog Voz da Torcida.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here