Seria burrice torcer para o quanto pior melhor, diz PSB sobre gestão em Santa Rita

    0

    “Não torço pelo quanto pior melhor, isso seria burrice”, assegurou o presidente do diretório municipal do PSB em Santa Rita, Hilton Medeiros, em entrevista ao Paraíba Já na manhã desta terça-feira (26), em relação ao estado de instabilidade administrativa no município, destacando que a sigla almeja para que a cidade consiga desenvolver-se, mesmo diante as trocas de prefeito na Prefeitura Municipal de Santa Rita.

    Conforme Hilton, o direcionamento para a militância partidária é a preocupação com os rumos tomados pelas gestões de Reginaldo Pereira (PRP) e Netinho de Várzea Nova (PR), desejando que os gestores, independente de quem seja, acertem com uma boa administração.

    “Torcemos para que os gestores acertem, pois isso traria benefícios para a cidade. Não torço pelo quanto pior melhor, isso seria burrice. Queremos que nossa cidade cresça, desenvolva e isso se faz com trabalho e compromisso”, comentou.

    Ao ser perguntado sobre a posição dos vereadores socialistas quanto a discussão da votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), ele enfatizou que os parlamentares aprovaram, mas estarão fiscalizando para que seja cumprida a Lei.

    “Nossos vereadores tem demonstrado compromisso com a cidade, aprovaram a LOA sem nenhum problema, mas estarão sempre atentos ao cumprimento da Lei. Não só eles, isso diz respeito a vida dos cidadãos santaritenses e esse sempre será nosso compromisso”, esclareceu.

     

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here