Ricardo: “Serei lembrado como o governador que mais fez estradas, hospitais e salas de aula”

0

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a falar sobre as mentiras que alguns setores da classe política na Paraíba inventam tentando manchar a sua imagem e o seu trabalho no Governo na Paraíba. “Aqui ninguém consegue dobrar pela mentira. Sou o governador de um Estado pobre, mas tive a altivez de dizer ao presidente que não privatizaria a Cagepa. Serei lembrado como governador que mais fez hospitais, estradas, e salas de aula, além de dobrar o salário dos professores”, destacou.

Ricardo também ressalta que o mais importante nesse país é fazer com que a mentira vença a verdade e que é preciso antecipar as eleições para que o Brasil tenha de volta sua legitimidade. “A política necessita de legitimidade. Ninguém pode ser presidente e construir uma agenda sem legitimidade. Derrubaram um governo, agrediram a democracia. O exercício de um cargo requer a legitimidade necessária para fazer as devidas pactuações”, pontuou.

Paraíba

Focado em terminar seu mandato à frente do Governo do Paraíba, o socialista ressaltou que seu “objetivo está no futuro da Paraíba. Eu penso é em continuar olhando para este estado. O meu primeiro objetivo está aqui. Defendo que as esquerdas estejam juntas e se crie um projeto e fazer com esse país volte a crescer e implantar políticas públicas para fazer o país viver melhor”, disse.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here