Serão novos horizontes?: PTdoB fortalece ideia de lançar candidatura própria em Bayeux

    0

    O presidente do PTdoB na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, participou de reunião com o pré-candidato a prefeito do município de Bayeux, Léo Micena, nesta segunda-feira (6), para definir estratégias de campanha e fortalecimento do partido na região.

    Na ocasião, os políticos analisaram as atuais composições  partidárias e estabeleceram metas a serem cumpridas nas eleições do próximo ano na cidade.

    “Temos uma situação consolidada em Bayeux, com o nome de Léo Micena que se fortalece cada dia mais. O PTdoB agora analisa as composições, alianças e define estratégias para as eleições 2016 na cidade”, frisou Genival.

    As estratégias para fortalecimento do PTdoB no município de Bayeux para confirmação de novas adesões de nomes compromissados com a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos também foram discutidas durante a reunião.

    Nomes importantes de outros partidos como o ex-vice-prefeito Raimundo Dentista, do presidente do Sindicato dos taxistas da Paraíba, Adauto Braz, além de líderes católicos e evangélicos foram confirmados como aliados de primeira hora e comprometidos com o progresso da cidade de Bayeux que possui importância de destaque no cenário político e econômico da Paraíba.

    A expectativa é que, na chapa proporcional, o partido possa eleger até três vereadores a partir do lançamento de pelo menos 15 pré-candidatos alinhados com o “Projeto Vitória 2016”.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here