Série C: separados por um ponto, Vila Nova e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado

    0

    Separados por apenas um ponto, Vila Nova e Botafogo-PB se enfrentam neste sábado (11), em Goiânia, pela sétima rodada do Grupo A da Série C. A bola rola às 19h no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em partida fundamental para as duas equipes. Depois do bom início na competição, o Tigre agora amarga dois jogos sem vitória e sem marcar gols, correndo riscos de deixar o G-4. Uma das ameaças é o próprio Belo, que derrotou o Icasa no último compromisso.

    O duelo é especial, sobretudo, para o atacante Frontini, ídolo das duas torcidas. Ele conquistou o acesso para a Série B com o Vila Nova em 2013, foi artilheiro do Botafogo-PB no ano passado e retornou ao clube goiano nesta temporada. Frontini é uma das armas do Vila, que terá equipe modificada com relação à que entrou em campo na última segunda-feira, contra o Confiança, fora de casa.

    O Botafogo-PB só foi derrotado pelo Salgueiro, na abertura da competição, e busca um triunfo para enfim entrar no G-4. O time paraibano tenta entrar na faixa de classificação para não sair mais e evitar o que ocorreu no ano passado, quando caiu ainda na primeira fase. O técnico Roberto Fonseca ensaiou algumas mudanças no time para a partida desta noite. No sistema defensivo, testou o volante Marcel no lugar de Gustavo, deixando claro a preocupação com o lado esquerdo de ataque do Vila. As informações são do Globoesporte.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here