O senador Raimundo Lira (PMDB) foi curto e grosso ao repercutir as últimas declarações do seu colega de bancada e presidente de seu partido, José Maranhão, de ser candidato a governador no próximo ano. “O PMDB vai ficar do lado de quem o tratar bem e melhor”, disse. A declaração foi dada durante um programa de rádio, na tarde desta terça-feira (10).

Raimundo Lira faz parte dos dissidentes do PMDB que apoiam a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) e já defendeu publicamente na união dos socialistas com o PMDB.

Maranhão já tem apoio de Eunício

O presidente do Senado Federal Eunício Oliveira (PMDB/CE) defendeu, na tarde desta segunda-feira (09), durante entrevista à Arapuan FM, o nome do senador José Maranhão como candidato a governador da legenda nas eleições do próximo ano.

De acordo com Eunício, Maranhão é o melhor nome do partido por ter experiência administrativa e carreira ilibada.

“Eu posso afirmar com muita tranquilidade, muita firmeza, que Maranhão consta como um dos primeiros nomes a serem lembrados nesta lista de candidatos que o partido precisa ter para continuar sendo como é, o maior partido do Brasil, que tem o maior número de senadores, deputados, vereadores e prefeitos. Aproveito essa oportunidade para reafirmar que o nome dele é extremamente importante para esse proceszso político-eleitoral”, relatou.