Senador se recupera de acidente aéreo e retorna às atividades na próxima terça

    0

    Após um mês afastado das atividades em Brasília e tratando da saúde em João Pessoa, o senador José Maranhão (PMDB) retoma sua rotina no Senado na próxima terça-feira (16).

    O senador provavelmente presidirá a reunião da Comissão de Constituição e Cidadania (CCJ) da Casa, onde está em pauta vários projetos para votação. Dentre eles a sabatina de 10 pessoas indicadas para integrarem o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e para os tribunais superiores, que já foram incluídas na ordem do dia por ele.

    Enquanto se recuperava de uma virose, no mês de maio, o senador sofreu um acidente em um voo comercial e foi atingido na cabeça, por uma mala que estava no bagageiro do avião. O trauma causou uma lesão hematoma subdural, que se trata de um acúmulo de sangue entre o crânio e o cérebro, que formula um coágulo.

    “Uma senhora desconhecendo os avisos que o próprio comissário de bordo deu no começo do voo, puxou a bagagem dele que estava em baixo de mala tipo 007, que caiu em cima da minha cabeça. Eu estava inclusive dormindo, acordei com a pancada na cabeça, meio tonto, e ao ser submetido a exames fui diagnosticado com esse problema, um pequeno derrame, cujo tratamento primordial, imposto pelos médicos, foi repouso”, explicou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here