Senador paraibano pode ficar sem legenda para disputar a reeleição em 2018; entenda

Apesar do risco, parlamentar lidera ranking entre os políticos influenciadores nas redes sociais

0

Senador paraibano pode ficar sem legenda para disputar a reeleição em 2018; entendaLíder em ranking entre os políticos influenciadores nas redes sociais, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) está correndo risco de não poder concorrer à reeleição em 2018. A revelação foi feita neste final de semana pela coluna Expresso, da revista Época.

De acordo com a nota, mesmo se destacando nas redes sociais, o senador, que nasceu na Paraíba e construiu sua trajetória política pelo estado do Rio de Janeiro, está em baixa dentro de seu partido, a ponto de lhe sobrar a legenda apenas para concorrer à Câmara dos Deputados nas eleições do próximo ano.

Ainda de acordo com a nota, o 1º lugar no ranking entre os políticos influenciadores no meio digital acabou animando o senador paraibano. “Em baixa no partido a ponto de lhe sobrar a legenda apenas para concorrer à Câmara em 2018, Lindbergh faz planos de disputar novamente o Senado”, diz a coluna.

Clique aqui ou leia abaixo a nota completa publicada em Época

Redes sociais dão esperança a Lindbergh Farias

O 1º lugar no ranking entre os influenciadores políticos no meio digital, levantamento realizado pelo Instituto FSB, animou o senador Lindbergh Farias (PT-RJ). Em baixa no partido a ponto de lhe sobrar a legenda apenas para concorrer à Câmara em 2018, Lindbergh faz planos de disputar novamente o Senado. A avaliação interna é de que o parlamentar precisa se voltar mais para as questões estaduais daqui para a frente – nos últimos tempos, o foco do parlamentar tem sido a política nacional. O senador saiu satisfeito da reunião que teve com a direção fluminense do PT. Em 2º lugar no ranking ficou o deputado Jair Bolsonaro.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here