Senador paraibano é o congressista mais influente do país, revela estudo

0

Não é Cássio Cunha Lima (PSDB), José Maranhão (PMDB) ou Raimundo Lira (PMDB). Estudo divulgado pela FSB Comunicação revela que é o senador paraibano Lindbergh Farias (PT-RJ) o congressista mais influente do país.

Ainda segundo o levantamento, dos 100 deputados mais influentes na Câmara, 42 são do PT. Esse número também se reflete no Senado, já que dos 20 primeiros no Senado, 7 são do partido do ex-presidente Lula.

Todos os parlamentares que foram contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff aparecem em lugar de destaque na pesquisa. As informações são do site ocafezinho.com.

Senador paraibano é o congressista mais influente do país, revela estudo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lindbergh tem se notabilizado pela defesa da ex-presidente Dilma e atualmente pelas críticas e oposição ao governo Temer.

Diretas Já

Ele participou do ato das Diretas Já em João Pessoa e na ocasião explicou porque foi xingado por Cássio durante uma das sessões do Senado em que se debatia a Reforma Trabalhista.

“Tem um senador paraibano, que anda meio desesperado. Nessa semana, na votação da Reforma Trabalhista, aquele senador mostrou sua boca suja e me xingou. Ele percebeu que quem ajudou golpista não vai ser eleito na Paraíba”, desabafou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here