Senador do PMDB diz já ter as assinaturas para garantir duplicação da BR-230

    0

    O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) está mesmo disposto a garantir a duplicação da BR 230 de Campina Grande a Cajazeiras. Após conseguir articular, dentro do PMDB, a sua indicação para ser o relator das contas do Ministério dos Transportes no Orçamento Geral da União 2016, o que viabiliza a destinação dos recursos, Lira encabeçou a luta para viabilizar, já no OGU, emendas de toda a bancada da Paraíba garantindo recursos para a obra.

    Esta semana, quando da indicação das prioridades da bancada, ele conversou pessoalmente com todos os integrantes da bancada paraibana: os outros dois senadores (Cássio Cunha Lima e José Maranhão) e os 12 deputados federais (Aguinaldo Ribeiro, Benjamin Maranhão, Damião Feliciano, Efraim Filho, Hugo Motta, Luiz Couto, Manoel Junior, Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Veneziano Vital, Wellington Roberto e Wilson Filho).

    Raimundo Lira conseguiu as assinaturas de todos eles, garantindo, assim, a indicação de emendas que viabilizarão os recursos para o início das obras. “A duplicação da BR 230 no trecho de Campina Grande a Cajazeiras é um grande sonho. Essa é uma de minhas bandeiras em favor da Paraíba. Acho que, talvez, a principal bandeira de meu mandato. E para isso, estamos articulando junto à bancada as emendas necessárias para garantir os recursos”, disse ele.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here