Senador paraibano acredita que crise política seria amenizada com a queda de Cunha

    0

    A saída do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara parece angariar cada vez mais apoiadores. Agora foi a vez do senador Raimundo Lira (PMDB) defender a saída do parlamentar e fazer suas avaliações acerca da crise.

    “Acredito que o primeiro semestre de 2016 essa situação de crise já está garantida, agora, nós só teremos uma solução da crise econômica se tiver uma solução da crise política. Essa crise política foi afetada no segundo semestre de 2015 pela possibilidade de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a partir de outubro vieram essas graves denúncias contra o presidente da Câmara Eduardo Cunha”, analisou o senador.

    O senador explicou que a saída do presidente seria um bom começo para solucionar o momento de recessão. “Hoje por exemplo, como a Câmara dos deputados é de fundamental importância no trabalho do poder Legislativo para combater essa crise, que é uma crise política, é fundamental que o presidente Eduardo Cunha saia da presidência, e longe do cargo, se defender das acusações que lhe foram impostas, ele pode inclusive ser inocente e ser defendido, mas o fato é que hoje existe uma junção entre as denúncias do deputado Cunha e do presidente, então tá contaminando a Câmara dos deputados. É importante para o início da solução dessa crise que ele deixe a presidência, e acredito que esse é um desejo da maioria avassaladora do povo brasileiro”, afirmou.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here