Senador parabeniza Campinense pelo centenário neste domingo

    0

    O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) cumprimentou, neste domingo (12), o Campinense Clube, da Rainha da Borborema, pela passagem do centenário do clube, transcorrido hoje. Lira destaca a força de vontade, uma gestão bem implantada num time de futebol, como é o caso do Campinense, e o esforço das pessoas que estão à frente dele e, principalmente, dos torcedores, da comunidade e dos atletas que lá estão mostrando o quão grande o time pode ser.

    A agremiação rubro-negra, já conta com 18 títulos estaduais, uma taça da Copa do Nordeste, dentre outros títulos. De acordo ainda com o senador, quando Campina Grande nem se quer contava com luz elétrica e a cidade tinha um pouco mais de 10 mil habitantes, o Campinense Clube foi fundado no dia 12 de abril de 1915, como um sociedade recreativa dançante, que se chamava Sociedade Recreativa Campinense Clube.

    O senador, respeitosamente, cumprimenta o Campinense Clube, neste 12 de abril de 2015, data em que celebra 100 anos de sua honrosa história de conquistas, vitórias, lutas e glórias.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here