Você viu? Petista mostra que Cássio cometeu ‘pedaladas fiscais’ quando governou a PB

0

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ), apresentou documentos que mostram que o senador Cássio Cunha Lima também cometeu pedalas fiscais quando foi governador da Paraíba. Na quarta-feira (13), durante o discurso, o senador pediu coerência de Cunha Lima, uma vez que utilizou do mesmo recurso utilizado pela presidente Dilma.

“Vossa excelência como governador tinha uma meta de superátiv primário na Paraíba e não cumpriu. No último dia do ano, 31 de dezembro, vossa excelência já sabia que não ia cumprir a meta e  editou um decreto por excesso de arrecadação. O senhor fez isso!”, afirmou Lindemberg Farias.

Endurecendo o discurso, Lindemberg Farias, cobrou coerência de Cásssio Cunha Lima, do senador Antônio Anastasia e do governador de São Paulo Geraldo Alckmin, que cometeram as mesmas práticas da presidente e hoje a acusam de cometer crime de responsabilidade. “É uma incoerência impressionante! Me explique sobre esse decreto, o que houve? [referindo as pedalas fiscais cometidas por Cássio no governo da Paraíba] Com vossa excelência pode, com a presidente Dilma vocês querem crime de responsabilidade, o afastamento dela?”, questionou o senador.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here