Senador quer candidaturas próprias do PMDB em JP e CG e cita nomes dos mais cotados

    0

    Veneziano Vital do Rêgo, em Campina Grande, e Manoel Júnior ou Gervásio Maia Filho, em João Pessoa. Esses são os nomes que o PMDB dispõe para disputar as eleições municipais do próximo ano em Campina Grande e João Pessoa, segundo o senador Raimundo Lira (PMDB).

    Em entrevista concedida nesta sexta-feira (22) ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o senador disse que o partido não pode abrir mão de lançar candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas.

    “Um partido do tamanho do PMDB não pode se privar de lançar candidaturas próprias nos grandes centros. Temos nomes competitivos tanto em Campina Grande quanto em João Pessoa, como os dos deputados Veneziano, em Campina, e Manoel Júnior e Gervásio Filho, em João Pessoa”, observou.

    Sobre a possibilidade de o PMDB se aliar a outros legendas para as eleições de 2016, Lira disse que ainda é cedo para fazer esse tipo de avaliação. “É cedo para isso, mas entendo que em cidades onde as eleições são disputadas em dois turnos, talvez deixar para fazer alianças no segundo turno seja uma boa alternativa”, disse o senador.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here