Semob tem esquema especial para cultos de Natal nos bairros e Concerto na orla

    0

    A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) concluiu o plano de trânsito que será executado nos cultos de Natal que acontecerão nesta quinta-feira (25) no Centro e Mangabeira. A Primeira Igreja Batista celebra o seu tradicional Culto de Natal na Rua Corálio Soares de Oliveira, Centro, sendo necessário o bloqueio no tráfego de veículos do trecho compreendido entre a Avenida Getúlio Vargas até o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), a partir das 7h, para a montagem de toda a estrutura necessária (palco, som e luz) à realização do evento. O bloqueio será mantido até às 5h da manhã da sexta-feira (26) para a retirada dos equipamentos com a liberação do trânsito para os carros.

    O Culto de Natal no bairro de Mangabeira, na Avenida Josefa Taveira, também será celebrado no feriado do dia 25. Agentes de mobilidade da Semob vão restringir o tráfego no local, a partir das 7h da manhã no dia do Culto (25) e vai até às 5h da sexta-feira (26), do trecho compreendido da Rua Júlio Cirilo Silva até a Rua Joaquim Avelino para dar segurança aos pedestres, condutores de veículos e às pessoas que estarão trabalhando na montagem do palco e dos equipamentos de som e iluminação.

    Concerto de Natal – No Busto de Tamandaré, em Tambaú, na quinta-feira (25), será realizado o tradicional Concerto de Natal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Para a realização do evento, que começará às 20h, será necessário o trabalho dos agentes de mobilidade da Semob que estarão em pontos estratégicos, a partir das 18h, para garantir a fluidez do tráfego e a segurança dos pedestres.

    O efetivo de agentes de mobilidade disponibilizado pela Semob para atender ao Concerto de Natal da PMJP, bem como aos cultos natalinos realizados na capital, estarão nos locais logo cedo, desde a montagem da estrutura até o término dos eventos para reduzir os transtornos ao tráfego de veículos. Ao todo serão 45 agentes distribuídos nos principais eventos natalinos de João Pessoa, nos três turnos. A Semob também dará apoio a outros cultos natalinos realizados nos bairros, com pessoal em viaturas monitorando o trânsito nos locais de celebração desses eventos.

    A Diretoria de Operações (Diope) solicita aos motoristas que evitem os pontos de bloqueio e utilizem rotas alternativas para chegar ao destino desejado, evitando transtornos nos locais de eventos. Agentes de mobilidade da Semob vão orientar os usuários do transporte coletivo sobre as mudanças provisórias nos pontos de parada para embarque e desembarque em função dos desvios no trânsito.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here