Semob divulga plano de mobilidade para Procissão Senhor dos Passos

0

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou o esquema de trânsito para a Procissão Senhor dos Passos, no Centro da Capital, dentro do calendário da Arquidiocese da Paraíba, que antecede a Semana Santa. Em virtude do cortejo, a Semob designou 15 agentes de mobilidade urbana para disciplinar o tráfego e garantir a segurança dos pedestres a partir do início da tarde desta sexta-feira (18).

Trajeto – A procissão do Senhor dos Passos sairá da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, às 16h, na Rua Visconde de Pelotas, segue em direção à Praça 1817, depois Praça João Pessoa e retorna à Igreja do Carmo (Capela Santa Teresa D’Ávila), de onde partiu.

Todo o percurso será acompanhado por agentes de mobilidade da Semob para dar segurança aos fiéis e orientar os motoristas durante o cortejo. Por ser na área central da cidade, a Semob recomenda que os motoristas evitem as vias próximas ao trajeto do cortejo religioso.

Outros eventos religiosos em diversos bairros da cidade também receberão apoio da Semob durante o período que antecede a Semana Santa.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here