Semob bloqueia ruas e altera itinerário de ônibus para realização de debate

    0

    O trecho da Avenida Princesa Isabel, em Tambiá, ao lado do Clube Astrea, compreendido entre as avenidas Walfredo Leal e Pedro I, será bloqueado a partir das 18h30 desta terça-feira (30) para a realização de um debate entre os candidatos ao governo do Estado na Rede Paraíba de Comunicação. Os veículos que vêm pela Avenida Walfredo Leal não poderão entrar à direita na Princesa Isabel, devendo seguir em frente. Para os veículos que vêm da Rua Boto de Menezes deverão entrar à esquerda na Walfredo Leal. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) designou quatro agentes para o local. Serão utilizados equipamentos móveis de sinalização.
     
    Da mesma forma que em outros debates, o desvio será necessário para a montagem de equipamentos de transmissão, bem como para dar segurança aos militantes das coligações dos candidatos que ficarão concentrados em frente à emissora, ocupando toda a área bloqueada.
     
    Ônibus – As linhas 600, 601, 602 e 603 (Bessa), vindas da Boto de Menezes, serão desviadas pela Avenida Walfredo Leal, seguindo pela Praça da Independência, depois Rua Corálio Soares, Avenida Getúlio Vargas e Parque Solon de Lucena (Lagoa).  
     
    A via será liberada logo após o término do debate e a desmontagem dos equipamentos instalados. A Semob recomenda que os motoristas evitem o trecho no horário programado para o bloqueio.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]