Semob altera trânsito por cinco dias para obras no Trevo de Mangabeira

    0

    Para dar prosseguimento as obras de drenagem do Trevo de Mangabeira, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) fará alterações no trânsito a partir da próxima segunda-feira (09). As mudanças só devem vigorar até a sexta-feira (13), quando há previsão para conclusão dos serviços.

    Para transitar na localidade, os condutores oriundos da Rua Projetada e Avenida Hilton Souto Maior (sentido Mangabeira-José Américo), não passarão pela rotatória e sim por um acesso temporário, localizado após a rotatória, ou seguir pela Rua Francisco A. Fernandes (sentido Mangabeira-Penha).

    Semob altera trânsito por cinco dias para obras no Trevo de Mangabeira

    Já os veículos que saem do bairro Mangabeira pela Avenida Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha e desejarem ir em direção ao bairro dos Bancários (pela Rua Projetada) ou José Américo (pela Avenida Hilton Souto Maior) também utilizarão um desvio temporário para ter acesso à rotatória.

    Quatro agentes de mobilidade urbana com auxílio de viaturas estarão circulando na área, atuando nos três turnos, para orientar os motoristas sobre a rota temporária.

    “A mudança ocorrerá por apenas cinco dias, a pedido da empresa responsável pelas obras, assim, estaremos ordenando o trânsito nos três turnos, para garantirmos mobilidade ao condutor e evitarmos lentidão no trânsito”, ressalta o superintendente, Roberto Pinto.

    Já a partir das 9h, da segunda-feira (09), os motoristas estarão sendo orientados para se locomoverem de forma adequada nas mediações do girador, entre os bairros de Mangabeira e José Américo.

    Comente

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    WhatsApp: (83) 99373-4023
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here