Semob alerta motoristas para trânsito com início da Festa das Neves

0

Começa nesta sexta-feira (1º) e vai até o dia 5 de agosto, a tradicional Festa das Neves, que vem a ser a padroeira da Capital. E a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), já definiu o plano de trânsito que será colocado em prática durante a festa.

Nos cinco dias do evento, a Semob vai disponibilizar agentes de mobilidade urbana para dar segurança aos pedestres e monitorar a fluidez ao tráfego de veículos no Centro, após as 17h. Os agentes da Semob estarão distribuídos em seis pontos fixos no entorno do local do evento para orientar os condutores sobre os desvios.

Táxi – Os pontos de táxis ficarão no anel externo do Parque Solon de Lucena (próximo aos estabelecimentos comerciais), na Rua Barão do Abiaí com Visconde de Pelotas, Praça 1817 (parte de baixo) e Avenida Padre Meira.

 Transporte público – Para atender ao público que irá prestigiar os shows promovidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa durante a festa da padroeira da cidade, a Semob comunica que as linhas do Projeto Tetéu estarão à disposição durante toda a noite. São elas: 101 Grotão; 104 Bairro das Indústrias; 108 Alto do Mateus; 118 Valentina-Paratibe – Mussumago; 203 Mangabeira VII; 301 Mangabeira; 504 Mandacaru; 507 Cabo Branco; 510 Tambaú; 601- Bessa; 1500 e 5100 (Circulares) estarão à disposição durante toda a noite.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here