Sem Rodrigão, Campinense encara o Sport pelas semifinais da Copa do Nordeste

0

Assim como em 2013, Sport e Campinense vão se encontrar no mata-mata da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (14), as duas equipes duelam na Ilha do Retiro, a partir das 20h, pelo primeiro jogo das semifinais.

No ano em que a Raposa acabou campeã, nas quartas de finais, o rubro-negro paraibano se classificou após dois empates. 0 a 0 no Amigão e 2 a 2 em Recife, com gols de Bismarck e Zé Paulo. Para o Leão, Felipe Azevedo marcou duas vezes.

Para a primeira partida das semifinais de 2016, o Sport vem com alguns “reforços”. O principal deles é o meia Diego Souza, que retornou do Fluminense recentemente, e é o grande ídolo da torcida.

O volante Rithely e o atacante Reinaldo Lénis, que não atuaram no fim de semana no clássico pernambucano contra o Santa Cruz, também estarão à disposição do técnico Falcão, assim como o meia-atacante chileno Mark González, recuperado de lesão. Por outro lado, o lateral esquerdo Renê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, fica de fora.

Do lado da Raposa, o técnico Francisco Diá terá uma grande dor de cabeça. O atacante Rodrigão, artilheiro da Copa do Nordeste, do Campeonato Paraibano e do Brasil em 2016, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalcará o Campinense na partida de ida das semifinais.

Outro que fica de fora é o volante Leandro Sobral. No ataque, Bruno Corrêa, recém-contratado, deve herdar a vaga. Já no lugar de Sobral, Fernando Pires foi escalado para fazer dupla de volantes com Magno, desta forma mantendo Negreti improvisado na lateral direita.

O duelo de rubro-negros será comandado por um trio alagoano. José Ricardo Vasconcellos será o árbitro central, e terá o auxílio de Rondinelle dos Santos e Pedro Jorge de Araújo. O quarteto de arbitragem é fechado pela penambucana Deborah Cecília Correa. As informações são do blog Voz da Torcida.

Escalações

Sport: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henríquez, Durval, Christianno; Rithely, Serginho, Diego Souza, Mark González, Reinaldo Lenis; Vinícius Araújo. Técnico: Falcão.

Campinense: Glédson, Negreti, Joécio, Tiago Sala, Danilo; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon, Roger Gaúcho; Raul, Bruno Corrêa. Técnico: Francisco Diá.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here